domingo, 18 de outubro de 2009

Tu sais je vais t' aimer

Mes amours, mais uma bela canção brasileira mas com uma versão de Henri Salvador. Quem fez a letra e a música é só primeiro time, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Já é linda em português. Em francês,ficou só perfeita . Certas pessoas não deveriam morrer nunca. Que desperdício, vous ne trouvez pas ?http://www.youtube.com/watch?v=dP6NpsuoOjM

Tu sais, je vais t' aimer

même sans ta présence

je vais t' aimer,

même sans espérance

je vais t' aimer

tous les jours de ma vie.

Dans mes poèmes, je t' écrirai

c' est toi que j' aime

c' est toi que j' aimerai

tous les jours de ma vie.

Eu sei que vou chorar,

a cada ausência tua

eu vou chorar

mas cada volta tua há de apagar

o que esta tua ausência me causou.

Eu sei que vou sofrer

a eterna desventura de viver

a espera de viver ao lado teu

por toda minha vida

Tu sais je vais pleurer

quand tu t' éloigneras

je vais pleurer

mais tu reviendras et j' oublierai

la douleur de mes nuits.

Tu sais je souffrirai

à chaque instant d' attendre

je souffrirai.

mais quand tu seras là

je renaitrai

tous les jours de ma vie

por toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário