quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

La pub et la réalité ou como enganar o consumidor

Bonjour, mes amis, vous allez bien ? Bien bronzés ? Même si on ne va pas à la plage, rien que marcher dans les rues suffit pour nous bronzer, n'est-ce pas ? Quelle chaleur ! C'est difficile pour travailler, pour se concentrer, pour dormir, etc etc
Dans les pays civilisés, il ne fait pas autant de chaleur pendant si longtemps...
Bem, queridos, estamos todos bronzeados, mesmo se não formos à praia, só de andar na rua nos tornamos mais moreninhos...e haja filtro solar...é bem incômodo encontrar amigos e ao abraçá-los ficamos colados, que sensação é essa ?!
Bon, on y va ! Vejam só neste link o levantamento que foi feito mostrando vários produtos cuja embalagem traz uma linda e, por vezes, apetitosa foto, mas quando abrimos...nada a ver : o risoto, na verdade, é quase uma sopa, o bolinho recheado de muito chocolate na verdade tem só um pouquinho, o hambúrguer saboroso é realmente um sanduíche bem magrinho e sem graça, etc etc. Como é que nos sentimos ao constatarmos esta enganação ? O importante é não nos habituarmos, não nos conformarmos, ne jamais être béni oui oui ( personne qui dit oui à tout). com nada, nem com isto nem com os desmandos da classe política, nem com autoridade que não tem competência para sê-lo, e tantas outras coisas tão erradas , tão injustas. Vocês não podem imaginar o desconforto, o horror e a dor que me traz a injustiça. Mas acho que estou fugindo muito do assunto, pardon, mes amours !
http://www.photos-non-contractuelles.fr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário