quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A arte de contar histórias

Bonjour, mes amis, vous allez bien ? Estive bem ocupada ultimamente com o casamento do meu segundo filho. Mas, agora, tudo volta ao normal...ou pelo menos tento que volte pois sinto uma imensa saudaaaaaaaaaaade dele em casa. Ah, estas mães calabresas...

Desde que eu era pequena apreciava ouvir meu avô materno, André Panno Valice, filho de calabreses, autodidata, que construiu uma família linda e íntegra, com muito trabalho e garra. Daí meu segundo filho se chamar também André...bom, como dizia, ele, meu avô sabia contar " causos" como ninguém, era uma delícia quando ele vinha nos visitar. Um oásis de paz e alegria.

E vendo este vídeo desta menininha linda e graciosa contando uma história , lembrei-me do meu nonno. Vejam que gracinha :http://www.youtube.com/watch?v=PYrb3AJjsww

Nenhum comentário:

Postar um comentário