quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

" Pai, afasta de mim este cale-se/cálice! "

Nunca é demais lembrar de quanta insanidade o homem é capaz! Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos... É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos. E o motivo, ele assim explanou: 'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota vai se erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)
Este ano, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar. Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial. E o respeito à memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos de fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções. Com o Irã, com aquele horroroso e maléfico presidente , entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
Mas houve heróis !
Eis um deles: http://www.youtube.com/watch?v=9Xgmz1O-Rtk

Estamos a mais de 26 anos do término da ditadura militar... Há que se fazer , neste momento brasileiro, uma correlação. Fala-se em "perdoar" os torturadores, os militares, os ... inomináveis que fizeram o que fizeram de horrores durante a tenebrosa ditadura militar.Inclusive com o apoio dos EUA que temiam que nos tornássemos uma nova Cuba... Como assim ? Já ouvi esta pérola...negra, se me permitem: "Vocês daquela geração gostam de exagerar, não foi tão cruel como dizem, pelamordedeus !" Como Eisenhower previu acima, mas quanto ao holocausto, se não houver documentação suficiente as pessoas tendem a esquecer...haja vista a presença de Collor, Garotinho, Sarney, a quadrilha toda lá e ganhando o que lhes pagamos. Não ! Não ! Não estou misturando assuntos não, queridos. Como dizem os franceses je ne prends pas des vessies pour des lanternes, não estou misturando alhos com bugalhos !! Falo de memória, sim , MEMÓRIA !!! As novas gerações precisam saber desta época vergonhosa da nossa História.
http://www.youtube.com/watch?v=6HVakYwhSdY
Leiam com atenção a frase final de um dos meus gurus Zuenir Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário